Resenha O Visconde que me Amava

            Oi gente, voltei rápido porque estou apaixonada pela família Bridgertons, simplesmente devorei o segundo livro, e acho que essa série vai ganhar meu coração...
Estou falando do segundo livro dessa série, "O Visconde que me amava"!




            Nesse segundo livro vamos conhecer o primogênito da família Bridgertons, Anthony Bridgerton, o queridinho das mamães de plantão... Lógico que não é um mocinho perfeito e sim um mulherengo considerado pela jornalista de plantão Lady Whistledown mais um libertino.
            Anthony na verdade desde a morte de seu pai assumiu a responsabilidade de chefe da família. Embora já tenha trinta anos ainda não superou esse trauma e resolveu que nunca irá se apaixonar, pois não quer fazer ninguém sofrer, já que ele acompanhou todo o sofrimento da mãe... Na cabecinha desse jovem libertino ele irá morrer tão cedo quanto o seu pai e por isso resolve que já é hora de casar e construir uma família, porém, não pretende se apaixonar, pois assim quando morrer, sua esposa não irá sofrer tanto, já que seria uma relação sem amor...

Então resolve escolher a mulher certa, e ela deveria ter alguns atributos:
“Primeiro deveria ser razoavelmente atraente... Em segundo lugar, não podia ser burra...Em terceiro lugar, e isso era o mais importante, ela não podia ser alguém por quem ele se apaixonasse de verdade.”
“Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar” Página 24

            A escolhida foi a Edwina Sheffield, considerada a mais linda do baile, porém, ele terá que passar pela aprovação de sua irmã mais velha Kate, que não irá facilitar a vida do nosso visconde.

Super recomendo essa leitura!!!

Livro: O Visconde Que Me Amava 
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

E você Tá lendo?


Comentários

  1. Adorei a resenha, Ale
    Com suas palavras, a vontade de ler a obra é inexplicável.

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI HAHAHA
    Sou literalmente louca por este livro. Amei a resenha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas